
Milla cedeu uma pequena entrevista na qual conta a história de sua carreira. "Eu tinha onze anos quando comecei a trabalhar. Eu ainda brincava com bonecas, então eu realmente não me importava muito com a moda. Para mim, essa foi a coisa mais importante, bem, vamos dizer para a minha mãe, porque na época, ela foi a principal pessoa a ter certeza que eu estava trabalhando e sendo disciplinada. Comecei aulas de teatro quando eu tinha nove anos, então comecei a fazer testes, conseguindo meu primeiro filme aos 11, mas minha carreira de modelo decolou antes de alguém me ver em O Expresso para Kathmandu, no Disney Channel.", relata a atriz.
Milla comenta que é doloroso para ela assistir ao seu primeiro filme. "Foi o meu primeiro filme e foi um desastre, mas é doloroso de assistir. Eu era uma atriz horrível quando criança, como a maioria das crianças são." Mas para a sua mãe, a educação vinha em primeiro lugar. Foi ela quem a ensinou que não tinha que ser apenas um rosto bonito, mas deveria ter atitude e determinação.
Sobre seu ritual de beleza, Jovovich comenta: "Definitivamente, a minha rotina de beleza sempre foi o de começar de dentro para fora. Você tem que cuidar de si mesmo, o que você come, o que você bebe, você sabe? Então, é claro, há a rotina normal de lavar o rosto, hidratar, e se você tem o luxo de começar tratamentos faciais e massagens, que é perfeito, também é bom. Mas eu realmente não faço isso, porque eu estou constantemente trabalhando e viajando e não posso dar ao luxo de ir a um facialist e ficar com tudo dolorido e vermelho por alguns dias. Então, eu só uso um monte de esfoliantes para manter a minha pele fresca. Eu sou muito exigente sobre o que eu coloco no meu rosto."
Milla Jovovich também diz que é preciso experimentar coisas novas sempre. Ela usa maquiagem leve e adora um rímel. Para os lábios, ela não abusa de cores e prefere um rosa claro. Ela diz que nunca sai de casa sem um batom e corretivo. Mas o batom rosa é essencial, pois pode ser usado em qualquer lugar e deixa um aspecto brilhante, saudável e bonito.
Fonte/ Entrevista completa: Into the Gloss
0 comentários:
Postar um comentário