
Você ainda lembra do que aconteceu no primeiro filme?
Sou casada com o diretor e roteirista. Isso ajuda. Até o ano passado eu tinha certeza que a minha personagem, Alice, era do mal, mas Paul [W.S. Anderson] me corrigiu: “Você não lembra do primeiro filme, com toda aquela sequência de flashback?” E eu: “Tem certeza?” E ele: “Eu escrevi o roteiro!”. Mas a verdade é que praticamente não há roteiro. Michelle [Rodriguez] e eu gostamos de dizer que tudo o que Paul faz é apertar o botão de gravar. Parece muito com reality TV, mas fazemos do nosso jeito.
E com muito mais chutes.
Nós precisamos apenas ir a lugares com concentração de zumbis (risos). O engraçado é que, por onde eu passo, muita gente vem dizer: “E aí, Resident Evil?”. Como geralmente Paul está comigo, digo: “Você sabia que ele é o diretor e o roteirista?” E eles: “Ah, cara, tira minha foto com ela?” Sério, isso faz com que a gente realmente ache que tudo o que ele faz é apertar o botão.
Essa é uma visão bem reducionista do trabalho dele, não?
Ah, está tudo bem. Ele é confiante – um dos poucos homens que conheci capazes de não se assustarem com mulheres fortes, algo extremamente raro.
Há rumores de uma versão feminina de “Os Mercenários”.
Paul e eu começamos isso. O difícil é fazê-lo sem parecer somente derivativo, mas temos uma ideia realmente interessante, que não vou contar agora. Em resumo, seriam mulheres fortes em busca de vingança.
Agradecimentos ao Lucas Hoffmann pela indicação da notícia.
0 comentários:
Postar um comentário