
Sobre a violência nos filmes levar à violência na vida real: "Eu quero dizer, aqui é a América, cara. Muitos filmes violentos saem em muitos lugares diferentes, mas onde as pessoas pegam suas armas? Não é no Canadá, e não é na Alemanha, não é na França, nem na Inglaterra... na América. Não é pelo fato de que os canadenses não permitem filmes violentos.... mas eles não têm acesso [a armas] como nós."
Sobre religião: "Eu ensino à minha filha que Deus está em toda parte. É tudo a mesma coisa. São apenas diferentes culturas com nomes diferentes."
Sobre jovens garotas começando à aderir a cirurgia plástica: "Eu não entendo os jovens, meninas bonitas fazendo injeções de lábios e preenchimentos. É realmente estranho, sabe? É tão triste porque você quer perguntar-lhes o que elas realmente vêem quando olham no espelho? Essa é a parte mais triste. Elas provavelmente vêem algo monstruoso."
Fotos:
Milla também foi vista à caminho do local de votação para as eleições do novo presidente dos Estados Unidos. O candidato Barack Obama, que a atriz apoiava, venceu. Fotos:
Fonte: Just Jared

















































0 comentários:
Postar um comentário